O projeto MedDietMenus4Campus do qual os SAS/IPL são parceiros, encontra-se a recolher as opiniões e perceções dos estudantes universitários acerca da oferta alimentar universitária!

Se és estudante universitário, precisamos da tua ajuda!

Se conheces estudantes universitários, também precisamos da tua ajuda para lhes fazer chegar este questionário!

Acede ao questionário em aqui e/ou partilha com os estudantes universitários que conheces!

A Páscoa é uma época festiva marcada por tradições e costumes que devem ser preservados. Sabia que entre os princípios da Dieta Mediterrânica, está o princípio da convivialidade à volta da mesa e partilha de tradições?

Dedique este dia à confeção dos alimentos e à partilha de refeições com a família e amigos. Não se prive das iguarias tradicionais como o borrego, o cabrito, os folares ou as amêndoas. Aproveite as celebrações de forma equilibrada e mantenha hábitos saudáveis como:

Subscrever