INFORUM

Tendo como MISSÃO a colaboração com as Escolas e Institutos do IPL, bem como com a sua comunidade académica, os SAS IPL mais uma vez estarão presentes em parceria com o ISEL no apoio dos serviços da alimentação para o tão aguardado evento INFORUM 2021

"O INForum é organizado em tópicos propostos pela comunidade e selecionados pela organização. Os tópicos têm comissões de programa próprias, que se articulam com a organização do INForum para elaborar o programa das sessões de forma a tirar partido de uma única infraestrutura de suporte e garantir a coerência do evento.

O INForum pretende ser abrangente e dinâmico no conjunto de tópicos abordados. Apresentará um conjunto de tópicos propostos e seleccionados anualmente, com sessões organizadas e realizadas de forma independente. Promove-se assim a massa crítica para o fortalecimento e evolução da informática no país criando-se, simultaneamente, espaço à evolução do contexto da conferência e fomentando a reunião de investigadores em áreas emergentes."

Mais informações em : ↪️https://inforum.org.pt/inforum