Com o objetivo de aumentar a capacidade de alojamento para estudantes do Politécnico de Lisboa, foi assinado um protocolo de colaboração entre os Serviços de Ação Social do IPL e os Serviços Sociais de Administração Pública.  A partir do ano letivo 2021/2022, os estudantes candidatos a alojamento no SAS-IPL poderão ficar alojados no equipamento social das Olaias dos Serviços Sociais de Administração Pública. Deste forma, o Politécnico de Lisboa incrementa em 9 camas a sua oferta de alojamento para estudante

A partir do ano letivo 2021/2022, os estudantes candidatos a alojamento no SAS-IPL poderão ficar alojados no equipamento social das Olaias dos Serviços Sociais de Administração Pública. Deste forma, o Politécnico de Lisboa incrementa em 9 camas a sua oferta de alojamento para estudantes, para além das 200 de que dispõe na Residência Maria Beatriz.

O protocolo de cooperação entre as duas instituições foi assinado no dia 2 de setembro de 2021, nos Serviços da Presidência do IPL, pelo Presidente do IPL, Professor Elmano Margato e pelo Presidente dos Serviços Sociais de Administração Pública, Dr. Humberto Meirinhos.

Marcaram ainda presença na cerimónia de assinatura do protocolo o Vice-presidente do IPL, Professor António Belo; o Dr. Fernando Carmo, Diretor Financeiro dos SAS-IPL; e a Dra. Filomena Novo, da Direção de Serviços de Apoio Social do SAS-IPL.