Gabinete da Qualidade

9001 IQNetO Sistema de Gestão da Qualidade - dos Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico Lisboa, foi auditado e certificado de acordo com os requisitos das normas de sistemas de gestão - NP EN ISO 9001:2015 – no âmbito de Apoios Sociais diretos e indiretos aos estudantes do Ensino Superior Politécnico, incluindo a atribuição de bolsas, gestão do alojamento e da alimentação.

POLÍTICA DA QUALIDADE

SATISFAÇÃO DE UTENTES

No âmbito da sua missão os SAS/IPL têm como objectivos estratégicos, definidos no seu QUAR - Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2012-2014, a melhoria da qualidade dos serviços de atendimento na prestação de apoios, no qual se inclui o serviço de alimentação.

Assim, para avaliar a melhoria da qualidade destes serviços, foram realizados os seguintes inquéritos:

Alimentação

Benefícios Sociais

 

9001 IQNet

Join now and claim bonus william hill uk - wbetting.co.uk