Sinopse

Os SAS/IPL dispõe de uma Unidade Residencial com uma oferta de 200 camas - Unidade Residencial Maria Beatriz, localizada no Campus do ISEL, na R. Conselheiro Emídio Navarro, nº 1, 1959-007 Lisboa, Telefone: 210464970

Pelo Projecto  “Gerações Solidárias” estabelecido entre os SAS/IPL e a Câmara Municipal da Amadora encontra-se também disponível alojamento para os estudantes do IPL em habitações de séniores naquela cidade.

Unidade Residencial Maria Beatriz, dispõe de diversos serviços de apoio, como acesso a lavandaria, cozinha e salas de estudo com acesso permanente à Internet.

A Residência dos SAS/IPL destina-se prioritariamente a estudantes a frequentar Escolas/Institutos do Instituto Politécnico de Lisboa, que cumpram os requisitos para atribuição de Bolsa de Estudo e que pela distância ou inexistência de transportes públicos ou incompatibilidade dos horários, necessitam residir na localidade em que se situa o Estabelecimento de Ensino que frequentam.

Tem em operação sistema de videovigilância com autorização nº 12495/2015 emitido pela Comissão Nacional de Protecção de Dados.

“Gerações Solidárias” - Alojamento em quarto individual em habitações particulares na cidade da Amadora mais informações aqui.

9001 IQNet

Join now and claim bonus william hill uk - wbetting.co.uk