Candidatura

Estudantes que pretendem candidatar-se a Bolsa de Estudo e Alojamento

A candidatura ao alojamento é efetuada em simultâneo com a candidatura a bolsa de estudo, assinalando essa opção no formulário de candidatura a bolsa de estudo (Online) e anexando à candidatura ou remetendo/entregando aos/nos SAS/IPL ou RESAS, a “Ficha de Alojamento”.

Estudantes que pretendem candidatar-se apenas ao Alojamento

A candidatura apenas ao alojamento é efetuada através de requerimento dirigido à Administradora dos SAS/IPL, acompanhado de:

a) “Ficha de Alojamento” disponível aqui;

b) Fotocópia do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade;

c) Comprovativo de morada, (fotocópia de um recibo de água, gás, eletricidade ou outro, em nome de um dos elementos do agregado familiar), nas situações em que não exista processo de candidatura a bolsa de estudo ou alojamento em anos anteriores ou caso a morada se tenha alterado;

d) Documento emitido pelo Estabelecimento de Ensino que frequentam comprovativo de: i. Matrícula/inscrição no ano letivo para o qual é requerido o alojamento; ii. Ano de ingresso no Ensino Superior iii. Nº de inscrições no Ensino Superior iv. Nº de ECTS a que se encontrava inscrito e nº de ECTS a que obteve aprovação no último ano que esteve inscrito v. Nº de ECTS em que se encontra inscrito no ano letivo para o qual requer o alojamento A atribuição do alojamento aos estudantes que não se candidatam a bolsa de estudo, ou cuja candidatura a bolsa de estudo seja indeferida, fica sujeito à disponibilidade de vagas e só poderá ser analisado depois de concluído o processo de atribuição de alojamento aos estudantes bolseiros deslocados.

Estudantes que pretendem candidatar-se a alojamento pelo Projeto “Gerações Solidárias”

Para apresentar a candidatura contacte com os SAS/IPL, pessoalmente ou pelo endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

9001 IQNet

Join now and claim bonus william hill uk - wbetting.co.uk